Como será a minha encomenda embalada?
A nossa preocupação é que o pedido que realizou chegue em perfeitas condições. Por isso todos os artigos são cuidadosamente embalados.
Que empresas transportadoras utilizam?
Para enviar as suas encomendas, a JCR tem uma parceria com a transportadora GLS.
Quanto custa o envio da encomenda?
A informação dos portes de envio ser-lhe-á apresentada no checkout, quando confirmar o processamento da encomenda e nos indicar o destino de envio da mesma. Conheça os nossos valores tabelados:
Destino |
Valor dos portes por Encomenda: |
Oferta dos portes a partir de: |
Portugal Continental |
6,00 € |
200,00 € |
Arquipélago dos Açores* |
27,00 € |
700,00 € |
Arquipélago da Madeira* |
27,00 € |
700,00 € |
Espanha |
15,00 € |
400,00 € |
Andorra |
25,00 € |
600,00 € |
França |
25,00 € |
600,00 € |
Alemanha |
25,00 € |
600,00 € |
Bélgica |
25,00 € |
600,00 € |
Luxemburgo |
25,00 € |
600,00 € |
Itália |
27,00 € |
700,00 € |
Holanda |
27,00 € |
700,00 € |
Reino Unido |
27,00 € |
700,00 € |
Dinamarca |
27,00 € |
700,00 € |
Áustria |
27,00 € |
700,00 € |
República Checa |
27,00 € |
700,00 € |
Polónia |
27,00 € |
700,00 € |
Suíça |
35,00 € |
Não aplicável |
Resto da UE |
55,00 € |
Não aplicável |
Resto do Mundo |
Sob Consulta* |
Sob Consulta* |
Quando irei receber a minha encomenda?
O processo de expedição de uma encomenda é iniciado quando é receber um “Email de Confirmação” da sua encomenda (pagamento bem-recebido). Assim sendo, caso tenhamos os artigos que encomendou “Disponível em Stock”, a estimativa de entrega da sua encomenda é apresentada no checkout da compra e é calculada da seguinte forma:
Estimativa de Entrega = Tratamento Interno (JCR) + Trânsito (Transportadora)
Caso os artigos que encomendou tenham “Stock Indisponível” ou “Stock Parcialmente Disponível”, ser-lhe-á apresentada uma data estimada para a entrega da encomenda que é calculada da seguinte forma:
Estimativa de Entrega = Receção dos Artigos em Stock + Tratamento Interno (JCR) + Trânsito (Transportadora)
Nota: Caso os artigos estejam parcialmente disponíveis e pretenda receber a sua encomenda de forma parcelada, por favor contacte-nos através do webstore@jcr.pt ou através dos contactos alternativos apresentados no separador JCR / Contactos.
O tempo de trânsito varia consoante o destino final da sua encomenda:
Destino |
Tratamento Interno (JCR): |
Trânsito (Transportadora): |
Estimativa de entrega: |
Portugal Continental |
1 a 2 dias úteis |
1 a 3 dias úteis |
2 a 5 dias úteis |
Arquipélago dos Açores* |
9 a 13 dias úteis |
10 a 15 dias úteis |
Arquipélago da Madeira* |
Espanha |
1 a 3 dias úteis |
2 a 5 dias úteis |
Andorra |
3 a 5 dias úteis |
4 a 7 dias úteis |
França |
Alemanha |
Bélgica |
Luxemburgo |
Itália |
Holanda |
Reino Unido |
Dinamarca |
Áustria |
República Checa |
Polónia |
Suíça |
Resto da UE |
3 a 10 dias úteis |
4 a 12 dias úteis |
Resto do Mundo |
Sob Consulta** |
Sob Consulta** |
* Transporte marítimo. Caso pretenda uma solução de transporte mais célere, contacte-nos através do webstore@jcr.pt ou através dos contactos alternativos apresentados no separador JCR / Contactos.
** Devido a certas interdições internacionais e distância variável do destino, contacte-nos através do webstore@jcr.pt ou através dos contactos alternativos apresentados no separador JCR / Contactos para lhe apresentarmos a melhor solução.
Posso acompanhar a entrega?
Após a confirmação do pagamento e expedição da sua encomenda, receberá um link da transportadora onde poderá fazer o tracking da sua encomenda.
Se a minha encomenda se extraviar, tenho alguma garantia?
No caso de extravio de encomendas registadas, a JCR compromete-se a reembolsá-lo no valor total da sua encomenda. Caso a encomenda seja devolvida ao remetente por não ter sido atempadamente combinada nova entrega com a transportadora, por se encontrar ausente da morada fornecida, estiver incontactável pelo telemóvel/e-mail ou caso o endereço fornecido esteja errado, o reenvio só será concretizado mediante novo pagamento das despesas de envio.
Importante: Garantimos o envio da sua encomenda até ao país de destino, mas não nos responsabilizamos por eventuais taxas alfandegárias e restrições de entrada de produtos em alguns destinos.
Posso ir levantar a minha encomenda diretamente nas instalações da JCR?
Sim. Basta selecionar a opção “Recolha em Loja” no checkout. Entraremos em contacto consigo assim que o seu pedido estiver pronto para ser recolhido.
Posso ser eu a tratar do transporte da encomenda?
Sim. Caso pretenda organizar a entrega do fornecimento por meios próprios ou com recurso a uma transportadora à sua escolha, no checkout da compra, selecione a opção “Recolha em Loja” e entre em contacto connosco através do webstore@jcr.pt ou através dos contactos alternativos apresentados no separador JCR / Contactos.
Não fazem entregas no meu país?
Estamos disponíveis para fazer envios para todas as partes do mundo. Existem, no entanto, regras internacionais que interditam e/ou condicionam o envio de determinados produtos para determinados países. Informe-se primeiro sobre o que se aplica ao país de destino da sua encomenda. No caso de ocorrer algum erro no momento do checkout, por favor, entre em contacto connosco para que possamos resolver o problema e possa receber a sua encomenda em perfeitas condições e no seu país de destino.