Portes gratuitos em Portugal Continental para compras superiores a 200€
logotipo
× JCR

 

POLÍTICA DE ENCOMENDAS, PORTES E ENTREGAS

Como será a minha encomenda embalada?

A nossa preocupação é que o pedido que realizou chegue em perfeitas condições. Por isso todos os artigos são cuidadosamente embalados.

 

Que empresas transportadoras utilizam?

Para enviar as suas encomendas, a JCR tem uma parceria com a transportadora GLS.

 

Quanto custa o envio da encomenda?

A informação dos portes de envio ser-lhe-á apresentada no checkout, quando confirmar o processamento da encomenda e nos indicar o destino de envio da mesma. Conheça os nossos valores tabelados:

Destino Valor dos portes por Encomenda: Oferta dos portes a partir de:
Portugal Continental 6,00 € 200,00 €
Arquipélago dos Açores* 27,00 € 700,00 €
Arquipélago da Madeira* 27,00 € 700,00 €
Espanha 15,00 € 400,00 €
Andorra 25,00 € 600,00 €
França 25,00 € 600,00 €
Alemanha 25,00 € 600,00 €
Bélgica 25,00 € 600,00 €
Luxemburgo 25,00 € 600,00 €
Itália 27,00 € 700,00 €
Holanda 27,00 € 700,00 €
Reino Unido 27,00 € 700,00 €
Dinamarca 27,00 € 700,00 €
Áustria 27,00 € 700,00 €
República Checa 27,00 € 700,00 €
Polónia 27,00 € 700,00 €
Suíça 35,00 € Não aplicável
Resto da UE 55,00 € Não aplicável
Resto do Mundo Sob Consulta* Sob Consulta*

 

Quando irei receber a minha encomenda?

O processo de expedição de uma encomenda é iniciado quando é receber um “Email de Confirmação” da sua encomenda (pagamento bem-recebido). Assim sendo, caso tenhamos os artigos que encomendou “Disponível em Stock”, a estimativa de entrega da sua encomenda é apresentada no checkout da compra e é calculada da seguinte forma:

Estimativa de Entrega = Tratamento Interno (JCR) + Trânsito (Transportadora)

Caso os artigos que encomendou tenham “Stock Indisponível” ou “Stock Parcialmente Disponível”, ser-lhe-á apresentada uma data estimada para a entrega da encomenda que é calculada da seguinte forma:

Estimativa de Entrega = Receção dos Artigos em Stock + Tratamento Interno (JCR) + Trânsito (Transportadora)

Nota: Caso os artigos estejam parcialmente disponíveis e pretenda receber a sua encomenda de forma parcelada, por favor contacte-nos através do webstore@jcr.pt ou através dos contactos alternativos apresentados no separador JCR / Contactos.

 

O tempo de trânsito varia consoante o destino final da sua encomenda:

Destino Tratamento Interno (JCR): Trânsito (Transportadora): Estimativa de entrega:
Portugal Continental 1 a 2 dias úteis 1 a 3 dias úteis 2 a 5 dias úteis
Arquipélago dos Açores* 9 a 13 dias úteis 10 a 15 dias úteis
Arquipélago da Madeira*
Espanha 1 a 3 dias úteis 2 a 5 dias úteis
Andorra 3 a 5 dias úteis 4 a 7 dias úteis
França
Alemanha
Bélgica
Luxemburgo
Itália
Holanda
Reino Unido
Dinamarca
Áustria
República Checa
Polónia
Suíça
Resto da UE 3 a 10 dias úteis 4 a 12 dias úteis
Resto do Mundo Sob Consulta** Sob Consulta**

 

* Transporte marítimo. Caso pretenda uma solução de transporte mais célere, contacte-nos através do webstore@jcr.pt ou através dos contactos alternativos apresentados no separador JCR / Contactos.

** Devido a certas interdições internacionais e distância variável do destino, contacte-nos através do webstore@jcr.pt ou através dos contactos alternativos apresentados no separador JCR / Contactos para lhe apresentarmos a melhor solução.

 

Posso acompanhar a entrega?

Após a confirmação do pagamento e expedição da sua encomenda, receberá um link da transportadora onde poderá fazer o tracking da sua encomenda.

 

Se a minha encomenda se extraviar, tenho alguma garantia?

No caso de extravio de encomendas registadas, a JCR compromete-se a reembolsá-lo no valor total da sua encomenda. Caso a encomenda seja devolvida ao remetente por não ter sido atempadamente combinada nova entrega com a transportadora, por se encontrar ausente da morada fornecida, estiver incontactável pelo telemóvel/e-mail ou caso o endereço fornecido esteja errado, o reenvio só será concretizado mediante novo pagamento das despesas de envio.

Importante: Garantimos o envio da sua encomenda até ao país de destino, mas não nos responsabilizamos por eventuais taxas alfandegárias e restrições de entrada de produtos em alguns destinos.

 

Posso ir levantar a minha encomenda diretamente nas instalações da JCR?

Sim. Basta selecionar a opção “Recolha em Loja” no checkout. Entraremos em contacto consigo assim que o seu pedido estiver pronto para ser recolhido.

 

Posso ser eu a tratar do transporte da encomenda?

Sim. Caso pretenda organizar a entrega do fornecimento por meios próprios ou com recurso a uma transportadora à sua escolha, no checkout da compra, selecione a opção “Recolha em Loja” e entre em contacto connosco através do webstore@jcr.pt ou através dos contactos alternativos apresentados no separador JCR / Contactos.

 

Não fazem entregas no meu país?

Estamos disponíveis para fazer envios para todas as partes do mundo. Existem, no entanto, regras internacionais que interditam e/ou condicionam o envio de determinados produtos para determinados países. Informe-se primeiro sobre o que se aplica ao país de destino da sua encomenda. No caso de ocorrer algum erro no momento do checkout, por favor, entre em contacto connosco para que possamos resolver o problema e possa receber a sua encomenda em perfeitas condições e no seu país de destino.