Portes gratuitos em Portugal Continental para compras superiores a 200€
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TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

Âmbito

As presentes Condições Gerais de Venda, abaixo detalhadas, determinam as relações contratuais entre a J C R, Lda. e todos os seus Clientes.

As condições gerais de venda são as únicas a serem aplicáveis e substituem todas as outras condições, exceto prévio acordo, expresso por escrito. Considera-se que quando o Cliente formaliza uma encomenda junto da JCR, que este aceita automaticamente as nossas condições de venda.

 

Condições Comerciais

Preços

Os preços de venda são expressos em euros, incluem IVA à taxa em vigor e sem transporte incluído.

Estes podem ser alterados, sem aviso prévio, relativamente às tabelas de preços, desde que se verifiquem circunstâncias que o justifiquem, sendo o Cliente informado do motivo; ou, no caso de propostas efetuadas, após a caducidade do prazo de validade apresentado.

Os preços especiais respeitarão as condições expressas no contrato.

 

Prazos de Entrega

A JCR respeita os prazos de entrega de uma encomenda de Cliente desde que haja disponibilidade de stock.

Na hipótese de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, será fornecido um prazo médio para a entrega da encomenda. Caso a situação seja extraordinária, a JCR entrará em contacto com o Cliente via e-mail, telefone ou pessoalmente, de maneira a informar do novo prazo de entrega do produto.

 

Entregas

A entrega do material poderá ser efetuada por nossa conta e pelos nossos transportes, ou com recurso a uma transportadora certificada.

Caso solicitado ou acordado aquando da adjudicação, o material será despachado por conta e risco do Cliente, devendo neste caso, o Cliente informar o contato da transportadora que mais lhe convier.

Quando se efetua uma compra, o Cliente poderá especificar se pretende levantar a encomenda na nossa loja ou usufruir de um transporte com destino à escolha e com um valor de portes associado. Os valores de transporte serão apresentados aquando do checkout da compra.

No ato da receção da encomenda, o Cliente será responsável pela verificação da conformidade dos artigos entregues, conferindo o bom aspeto físico da embalagem de entrega bem como das quantidades e referências recebidas. Em caso de inconformidade ou dano, o Cliente deverá reportar por escrito tal situação na guia do transportador e informar, igualmente por escrito, a JCR no prazo de 48 horas após a receção do material.

As encomendas devolvidas por ausência do destinatário, morada incompleta ou qualquer outro motivo que não nos seja diretamente imputável, resultarão numa cobrança adicional de portes.

No caso de a mercadoria ser acompanhada por Guia de Remessa, a JCR enviará a respetiva Fatura até ao prazo máximo de 5 dias úteis.

Em situação de insuficiência de stocks para entrega nos prazos acordados, a JCR, pode proceder a entregas parcelares de mercadoria, sem que isso acarrete custos adicionais para o Cliente. O Cliente deve informar a JCR no momento da encomenda que não concorda com eventuais entregas parcelares.

Para mais informações consulte a nossa Política de Encomendas, Portes e Entregas.

 

Devoluções

Os Clientes podem proceder à devolução do material adquirido no prazo de 15 dias úteis contados a partir da receção do mesmo, desde que o devolvam em embalagem original, completos e em bom estado. Os produtos devolvidos incompletos, estragados ou utilizados pelo Cliente não poderão ser aceites.

Não se aceitam devoluções de equipamento personalizado (bordados, estampados, etc.), salvo em situações de não conformidade imputável à JCR.

Em ambos os casos, as devoluções devem ser reportadas à JCR, por escrito, de forma a poderem ser tratadas e programadas.

Apenas será devolvido o valor do material solicitado. O reembolso será efetuado através do método de pagamento original e normalmente serão realizados num prazo legal de 30 dias úteis, dependendo do tempo de processamento da sua instituição bancária.

Nas devoluções de mercadoria por motivo não imputável à JCR, salvo acordo em contrário, são da responsabilidade do Cliente os custos do transporte já efetuados e/ou a efetuar. Nas situações de fornecimento isentas de custo de transporte para o Cliente, será imputado o custo do transporte de entrega e recolha de acordo com a tabela de preços de transporte em vigor.

Para mais informações consulte a nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

Condições de pagamento

Para mais informações consulte a nossa Política de Pagamentos.

 

Legislação aplicável

Os contratos de compra e venda efetuados entre a JCR e os seus Clientes regem-se pela lei portuguesa.