Oferecendo proteção contra uma vasta gama de riscos, as luvas resistentes a produtos químicos SHOWA 719B possuem um cano alongado para proteção do antebraço.
O nitrilo sem suporte, com 0,28 mm de espessura, confere resistência a produtos químicos, solventes, óleos e gorduras animais. O design ergonómico garante conforto durante longos períodos de utilização.
A superfície texturizada em diamante facilita e torna mais seguro o trabalho em ambientes húmidos.
COMPRIMENTO: 330mm
REVESTIMENTO: Nitrilo
Normas certificadas e documentos técnicos
Regulamento CE 1935/2004 — Materiais destinados a entrar em contacto com alimentos
Certifica que o produto não migra substâncias nocivas para os alimentos. Indicado para manuseamento direto na indústria alimentar.
EN 388:2016+A1:2018 — Luvas de proteção contra riscos mecânicos
Protege contra abrasão, corte por lâmina, rasgamento e perfuração. Escala de 4 valores: ABCD (0–4) e nível de corte TDM (A–F).
EN ISO 374-1:2016 — Luvas de proteção contra produtos químicos e microorganismos
Avalia a resistência das luvas à permeação de líquidos químicos perigosos e proteção microbiológica (vírus, bactérias, fungos).
Ainda não existem avaliações para este produto.
Seja o primeiro a partilhar a sua experiência!