Portes gratuitos em Portugal Continental para compras superiores a 200€
×
NOTÍCIAS JCR

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se não estiver satisfeito com o artigo que comprou, poderá devolvê-lo no prazo de 15 dias ou trocá-lo no prazo de 30 dias a partir da data de entrega.

Caso o artigo apresente defeito, o seu valor e as respetivas despesas de envio serão reembolsados na totalidade.

Só será aceite a devolução de um artigo que ainda se encontre na sua embalagem original e não apresente sinais de utilização.

Para o efeito, poderá enviar um email para o webstore@jcr.pt a comunicar que pretende proceder à devolução do artigo, indicando o motivo, o nº da encomenda ou fatura e quais os produtos a devolver. Pode ainda contactar-nos através dos contactos alternativos que apresentamos no separador JCR / Contactos, disponibilizados neste Site. Indique, por favor, se pretende a substituição do artigo ou a devolução do mesmo e respetivo estorno do valor pago.*

Aguarde um contacto nosso antes de efetuar qualquer devolução.

Por fim, coloque o produto na embalagem original e envie-o devidamente acondicionado para a morada da nossa loja física:

JCR Lda

Av. Nossa Senhora de Fátima, 27

2445-761 Martingança Gare, PORTUGAL

 

Não são aceites devoluções que não tenham seguido o procedimento supra indicado.

Não são aceites devoluções de artigos personalizados (bordados, estampados, etc.), salvo em situações de não conformidade imputável à JCR.

*Importante: Apenas devolvemos o valor do transporte se a encomenda enviada estiver incorreta, não estiver de acordo com o que foi encomendado ou se o produto apresentar defeito. Nos restantes casos, devolvemos apenas a totalidade do valor do artigo, com exceção do valor do transporte ou de outras taxas./p>

Tem a possibilidade de entregar e/ou trocar o seu pedido diretamente na nossa loja física. Para isso, prepare todos os documentos incluídos no seu pedido, obrigatoriamente a sua fatura e apresente-os no momento da troca.

 

Quando receberei o meu reembolso?

Assim que a sua encomenda for devolvida e devidamente rececionada nas nossas instalações, enviar-lhe-emos um e-mail de confirmação e procederemos ao reembolso, caso todos as condições de devolução tenham sido cumpridas. O reembolsos serão efetuados preferencialmente por transferência bancária e normalmente serão devolvidos num prazo legal de 30 dias, dependendo do tempo de processamento da sua instituição bancária. Para garantir maior rapidez no processo, certifique-se de que todos os termos e condições da nossa Política de Trocas e Devoluções são seguidos.